A linha TT já possui uma versão esportiva de peso, o TT-S que possui o mesmo motor turbo 2.0 litros da versão de entrada, porém com 272 cavalos, 61 a mais que o TT normal, porém a Audi foi além, a sigla RS junto ao emblema TT revela a fera, esta é a versão mais nervosa da linha TT, e não é só pelo visual agressivo, ele conta com um motor turbo 2.5 litros, de cinco cilindros, com injeção direta de combustível e 340 cavalos de potência, capaz de levá-lo de 0 a 100 Km/h em 4,3 segundos.
O câmbio é o já conhecido S-Tronic, automatizado de dupla embreagem e 7 velocidades, a suspensão independente nas quatro rodas, garante que o sistema de tração integral atue de forma mais eficiente e garante maior conforto. No interior acabamento simples mas com padrão Audi de qualidade, com acabamento em couro e bancos concha.
Gostaria de agradecer a Audi Center Londrina por permitir as fotos
Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Canon T3i, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Canon T3i, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.
Um belo foguete,belas fotos.
ResponderExcluir