Para quem não conhece essa geração da M3 se divide quatro versões de carroceria, e cada uma leva uma sigla diferente, começando pela E90, que é a sedã, já apareceu aqui no site e vocês podem conferir aqui, a Perua E91, a Coupe E92, que também já apareceu aqui no site, e por fim a Conversível, a E93.
Ela chegou ao mercado em 2008, trazendo o teto rígido rebatível com acionamento em 22 segundos, a transmissão M DCT (Double Clutch Transmission), ou transmissão de dupla embreagem, possui sete velocidades, com opção de câmbio manual automatizada de seis velocidades, com opção de troca por borboletas atrás do volante. Tem seis opções de configuração no modo manual e cinco no automático.
O motor V8 4.0 litros entrega 420 cavalos de potência, 40,8 mkgf de torque a 3900 rpm, ela é capaz de ir de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos na versão automática, contra 5,3 da manual, limitada eletronicamente, ela não passa de 250 Km/h.
Esta versão está com escape esportivo Magnaflow
Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.
Belo Carro e as fotos ficaram show.
ResponderExcluir