O modelo 2013 traz de volta o nome de um ícone não só do Brasil, mas do mundo.
A
Volkswagen do Brasil apresentou o novo Fusca à imprensa em um evento
realizado em São Paulo. A marca confirmou que o
nome do carro no mercado brasileiro será Fusca, revivendo assim um dos
nomes mais simbólicos da história automotiva nacional.
O novo Fusca foi uma das estrelas da Volkswagen no
último Salão do Automóvel de São Paulo, já tem preço definido. O modelo
chega ao mercado brasileiro ainda em novembro por 76 600 reais na
versão com câmbio manual de seis marchas e 80 990 reais se equipado com a
transmissão automática de dupla embreagem, chamada de DSG.
Quase nada restou do antigo Fusca nesta nova versão. Apenas o design
remete ao clássico "besouro", embora as formas do carro sejam menos
redondas que o New Beetle, de 1998. Os para-lamas ganharam cantos mais
quadrados para fazer o novo Fusca cair no gosto do público masculino.
Na parte de trás, chama atenção o aerofólio incorporado à tampa do porta-malas.
O interior também deixou de lado os cantos arredondados, priorizando a esportividade explícita em detalhes como os mostradores de temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor da pressão do turbo colocados acima do sistema de som e navegação por satélite e tem um painel eletrônico sensível ao toque, ar-condicionado digital e bancos esportivos em duas cores. O quadro de instrumentos remete, mais uma vez, ao primeiro Fusca, bem como as saídas de ar redondas.
Na parte de trás, chama atenção o aerofólio incorporado à tampa do porta-malas.
O interior também deixou de lado os cantos arredondados, priorizando a esportividade explícita em detalhes como os mostradores de temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor da pressão do turbo colocados acima do sistema de som e navegação por satélite e tem um painel eletrônico sensível ao toque, ar-condicionado digital e bancos esportivos em duas cores. O quadro de instrumentos remete, mais uma vez, ao primeiro Fusca, bem como as saídas de ar redondas.
O motor escolhido para equipar o novo Fusca é o 2.0 TSI com injeção
direta de combustível, que entrega 200 cv. Com a transmissão automática
DSG de seis marchas, o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e chega
aos 210 km/h.
Na parte de traz cabem apenas duas pessoas e mesmo tendo um tamanho alto ficam bem confortáveis nos bancos de couro por que os bancos da frente são corrediços sendo assim facilita a entrada na parte traseira ,outro detalhe bem interessante é alça que fica localizado na coluna uma lembrança do velho Besouro.
O porta malas suporta 310 litros um espaço bom para um carro de pequeno porte,ainda mais com os bancos rebatidos.
O único problema é que um ponto não dá para deixar de lado: o fato de
que você ainda está pagando uma nota preta por um carro menor do que um
Ford Focus. É, não dá para agradar em tudo.
Seus principais concorrentes são o Citroën DS3 e o Audi A1.
Marcus Vinícius tem 28 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca.
Eu de modelo kkkk
ResponderExcluirFazer o que né se ainda não temos uma Garota LDB hehehehehe
Excluir