quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Test Drive Land Rover Range Rover Evoque

Olá meus amigos

Tive a oportunidade de dirigir um Land Rover Evoque e vou contar para vocês como é o carro.
Lançado oficialmente em 2011, foi apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel em 2010, chegando às lojas brasileiras no final de 2011. São duas opções de carroceria, Coupe e cinco portas, e três as versões de acabamento: Pure, Prestige e Dynamic.
a Pure, versão de entrada, oferece bancos de couro com ajustes elétricos sistema de som com 11 auto-falantes e conexão bluetooth e entrada para iPod, rodas aro 18 polegadas e ar condicionado automático.
A versão intermediária Prestige só está disponível para o modelo 5 portas, oferece todos os equipamentos da Pure mais GPS integrado ao painel, Park Assist e faróis de xenon.
Já a versão Top de linha Dynamic dispõe de todos os itens disponíveis na outras duas opções mais rodas aro 20 polegadas, com o pacote Tech acrescenta TV Digital, banco dos tipo concha com aquecimento elétrico, câmera 360º e sistema de multimídia traseiro.



A versão que eu andei é a Dynamic com o pacote Tech, o que mais me chamou a atenção é o design agressivo, com um perfil de carro esportivo, no interior bancos de couro muito confortáveis e acabamento de primeira no painel e console, para dar a partida não é necessário inserir a chave na ignição, basta que ela esteja no interior do veículo e em seguida apertar o botão Start no alto do painel e pronto.
O que agrada no interior, além dos confortáveis bancos de couro, é o silêncio, o isolamento acústico dele é realmente impressionante, com um rodar macio e uma boa posição de dirigir ele instiga você a acelerar, o motor, um 4 cilindros 2.0 turbo de 240 cavalos de potência, fornecido pela Ford, dá conta do recado, a transmissão automática de seis velocidades é controlada pelo botão rotativo no console ou pelas borboletas tipo F1 atrás do volante, mas eu utilizei a versão automática por achar mais cômodo.
Gostei muito de dirigir ele e apesar de não ser meu tipo de carro preferido, consideraria comprar um para o uso no dia-a-dia.

Interior de acabamento primoroso e couro nas portas, console, painel, volante e bancos

Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting


Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting


Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting


Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting


      


Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

Um comentário :

  1. Muito legal,esse Evoque é perfeito super confortável e tem um motor bem forte

    ResponderExcluir