Tive a oportunidade de dirigir um Land Rover Evoque e vou contar para vocês como é o carro.
Lançado oficialmente em 2011, foi apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel em 2010, chegando às lojas brasileiras no final de 2011. São duas opções de carroceria, Coupe e cinco portas, e três as versões de acabamento: Pure, Prestige e Dynamic.
a Pure, versão de entrada, oferece bancos de couro com ajustes elétricos sistema de som com 11 auto-falantes e conexão bluetooth e entrada para iPod, rodas aro 18 polegadas e ar condicionado automático.
A versão intermediária Prestige só está disponível para o modelo 5 portas, oferece todos os equipamentos da Pure mais GPS integrado ao painel, Park Assist e faróis de xenon.
Já a versão Top de linha Dynamic dispõe de todos os itens disponíveis na outras duas opções mais rodas aro 20 polegadas, com o pacote Tech acrescenta TV Digital, banco dos tipo concha com aquecimento elétrico, câmera 360º e sistema de multimídia traseiro.
A versão que eu andei é a Dynamic com o pacote Tech, o que mais me chamou a atenção é o design agressivo, com um perfil de carro esportivo, no interior bancos de couro muito confortáveis e acabamento de primeira no painel e console, para dar a partida não é necessário inserir a chave na ignição, basta que ela esteja no interior do veículo e em seguida apertar o botão Start no alto do painel e pronto.
O que agrada no interior, além dos confortáveis bancos de couro, é o silêncio, o isolamento acústico dele é realmente impressionante, com um rodar macio e uma boa posição de dirigir ele instiga você a acelerar, o motor, um 4 cilindros 2.0 turbo de 240 cavalos de potência, fornecido pela Ford, dá conta do recado, a transmissão automática de seis velocidades é controlada pelo botão rotativo no console ou pelas borboletas tipo F1 atrás do volante, mas eu utilizei a versão automática por achar mais cômodo.
Gostei muito de dirigir ele e apesar de não ser meu tipo de carro preferido, consideraria comprar um para o uso no dia-a-dia.
Interior de acabamento primoroso e couro nas portas, console, painel, volante e bancos
Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.
Muito legal,esse Evoque é perfeito super confortável e tem um motor bem forte
ResponderExcluir