Durante este período o Camaro teve algumas alterações na estética, ganhou equipamentos de série e as versões RS,SS, e Z28.
Em 1973 a GM lança o Camaro LT, luxuosa versão com motor 6 cilindros em linha, com menos potência porém mais econômicos.
Entre uma crise e outra em 1974 é a vez do Z28 acabar. Nos anos seguintes o Camaro LT ganhou algumas mudanças e um pacote de acessórios chamado de Rally Sport que deixou o carro mais acessível, voltando a vender bem.
Em 77 foram 200.000 unidades vendidas. Em 78 atingiu a marca dos 2 milhões de unidades produzidas. A segunda geração terminou em 1981.
Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Cyber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões, camionetes e carros, principalmente Ferrari,Audi e Bmw.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Cyber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões, camionetes e carros, principalmente Ferrari,Audi e Bmw.
D+ esse Camaro, pena que quando cheguei lá ele já tinha ido embora
ResponderExcluirMuito massa esse Camaro.
ResponderExcluir