As características principais dos modelos preparados pela divisão esportiva da BMW, a Motorsport, são o visual agressivo e um potente motor sob o capô, a X5M não fica devendo em nada nesses dois quesitos, porém as mudanças externas foram mais suaves, com para-choques redesenhados com grandes tomadas de ar na dianteira, 4 saídas de escape e rodas de 20 polegadas.
Sob o capô um motor V8 4.4 biturbo de 555 cavalos, capaz de acelerar de 0 a 100 em 4,9 segundos, nada mal para um SUV de 2 toneladas e meia. No interior poucas mudanças, o interior é basicamente o mesmo da X5 convencional, com acabamento de couro, com alguns detalhes exclusivos da versão M, tais como pedais em alumínio. O câmbio é novidade na BMW, batizada de M Sports Automatic, a transmissão é controlada por uma central eletrônica, que oferece além do "D" (Drive) o "S" e "M", sendo que esta última permite uma condução mais agressiva e possibilita a troca nas borboletas localizadas atrás do volante, tipo F1.
Gostaria de agradecer a Euro Import - BMW por permitir as fotos.
Gostaria de agradecer a Euro Import - BMW por permitir as fotos.
Essa X5M é muito massa,belo post
ResponderExcluirSensacional!!
ResponderExcluirEssa cor caiu muito bem no X5 M