Olá pessoal!!
O carro de hoje é um dos que mais curto, acho ela incrível, principalmente essa, fosca com detalhes revestidos em adesivo que imita fibra de carbono. Pra vocês terem uma no noção, esse carro tem o adesivo no painel, na grade frontal,no retrovisor, na tampa de combustível e nos frisos que sobem as colunas frontais e vão até as colunas traseiras.
O texto a seguir foi retirado do site www.uol.com.br porém com algumas alterações minhas.
A quarta geração do Bmw M3 foi lançada em 2007, durante o Salão de Frankfurt e pode se gabar do virtuoso motor V8.
Esse é o primeiro motor oito cilindros da linha M, a preparadora esportiva da BMW. É um propulsor que ronca bem alto: os 420 cavalos rugem com força total a 8.500 rpm, e o torque máximo é de 40,8 kgfm a 3.900 rpm. Com esse "brinquedo", o M3 faz de zero a 100 km/h em 5,1 segundos, e atinge a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).
Apesar de todo o poder cavalar, o propulsor é bem light: pesa 202 kg, 15 kg a menos que o seis cilindros da montadora.
Medidas: 4,61 m de comprimento, 2,72 m de entre-eixos, 1,42 m de altura e 1,97 m de largura. E pesa 1.655 kg. Isso garante um dos grandes trunfos para a agilidade do veículo: a relação peso/potência é de apenas 3,8 kg/cv. A transmissão é manual de seis marchas e despeja a potência em conjunto com o diferencial autobloqueante (Variable M Limited-Slip Differencial). Segundo a marca bávara, isso enfatiza a vocação esportiva do cupê de duas portas.
O M3 traz de série elementos necessários em um carro deste segmento. Airbags frontais, laterais e de cortina; assentos dianteiros elétricos e traseiro rebatível; controle de cruzeiro; computador de bordo; faróis bixênon e de neblina, entre outros equipamentos.
O M3 traz de série elementos necessários em um carro deste segmento. Airbags frontais, laterais e de cortina; assentos dianteiros elétricos e traseiro rebatível; controle de cruzeiro; computador de bordo; faróis bixênon e de neblina, entre outros equipamentos.
Ficha Técnica:
Marca: Bmw
Modelo: M3
Motor: V8 de 3999 cc e 32 válvulas em posição dianteira
Potência: 420 cv a 8300 rpm
Torque (máximo): 400 Nm a 3900 rpm
Transmissão: caixa de câmbio manual com seis marchas.
Velocidade (máx.): Limitado a 250 kmh
Suspensão: Dianteira e traseira independente
Aceleração 0 a 100 (km / h): 4,6 segundos
Freios: Discos ventilados com ABS nas quatro rodas
Pneus: 245/40 ZR18 frente e 265/40 ZR18 atrás
Marca: Bmw
Modelo: M3
Motor: V8 de 3999 cc e 32 válvulas em posição dianteira
Potência: 420 cv a 8300 rpm
Torque (máximo): 400 Nm a 3900 rpm
Transmissão: caixa de câmbio manual com seis marchas.
Velocidade (máx.): Limitado a 250 kmh
Suspensão: Dianteira e traseira independente
Aceleração 0 a 100 (km / h): 4,6 segundos
Freios: Discos ventilados com ABS nas quatro rodas
Pneus: 245/40 ZR18 frente e 265/40 ZR18 atrás
Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões e carros, principalmente Ferrari e Audi, também gosta bastante de Camionetes.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões e carros, principalmente Ferrari e Audi, também gosta bastante de Camionetes.
Nossa esse carro é espetacular ainda + preto fosco belas fotos,belo post e um belo carro tudo perfeito
ResponderExcluirCaraca Show de flagra
ResponderExcluirBelas fotos Daniel
Da hora, tomara que esse M3 fique por aqui.
ResponderExcluirGostei das fotos, Daniel