sexta-feira, 23 de março de 2012

Chrysler 300C

Olá pessoal!!

A nova geração do Chrysler 300C está sendo vendida no Brasil  apenas em um modelo, o completo, e possui um motor V6 de 3,6 litros que gera uma potência de 286 cavalos, com transmissão automática de impressionantes 8 velocidades. O modelo com V8 é comercializado apenas sob encomenda.
O novo 300C conta com ar-condicionado digital com duas zonas, bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, bancos dianteiros com ajuste elétrico, revestimento em couro, direção com ajuste elétrico de altura e profundidade, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, airbags dianteiros, laterais e de cortina, sistema de som com nove alto-falantes e 506 Watts, incluindo controles no volante, conexões auxiliar, USB e Bluetooth, faróis com luzes de Leds, freios com ABS, controle de estabilidade , teto solar panorâmico duplo, tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, entre outros equipamentos. O modelo está disponível nas tonalidades preto, prata e branco. 
O interior possui iluminação azul, o que deu um toque bem luxuoso no carro, mas mesmo sendo um carro  muito bacana eu ainda prefiro a versão anterior, acho ela mais luxuosa e imponente no visual, alem de que é um carro que aparenta ser muito mais luxuoso do que o da segunda geração, porém quanto ao interior eu acho o do novo modelo muito mais bonito, principalmente o painel de instrumentos.
Mas apesar de tudo, qualquer modelo do 300C é digno de muita admiração.
Agradeço ao pessoal da concessionária Divesa por permitir as fotos.















































Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões e carros, principalmente Ferrari e Audi, também gosta bastante de Camionetes.




4 comentários :

  1. Muito bom o post.
    O carro até que ficou legal mas perdeu um pouco seu apelo esportivo achei legal o cambio de 8 velocidades e a frente do carro

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria, mas sobre esse novo carro, não gostei, ficou mais elegante e etc, mas perdeu totalmente a robustez da geração anterior, eu particularmente prefiro a anterior...

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto e fotos, Daniel.

    Eu gostei dessa geração, perdeu aquele ar de gangster do modelo anterior, mas ainda está muito atraente. Não sabia que só estavam trazendo o V6 via importação regular.
    Apesar do motor se adequar bem a proposta do carro, ele merece um V8, rs.

    ResponderExcluir